segunda-feira, 26 de setembro de 2016

GTA V - Passat B8 Highline Stance - RC3D

Fala galera fmz¿? Tô trazendo o blog de volta a ativa com novidades. Estou fazendo vídeos para GTA 5 e trarei também novas peças e acessórios... Não deixem de acessar o blog para novas atualizações fiquem com o video abaixo do Passat.

DA AQUELA FORÇA - SE INSCREVE NO CANAL E CLICA NO GOSTEI.



GTA V - GOLF GTI MK3 - RC3D


FALA GALEERA, TO TRAZENDO O BLOG DE VOLTA A ATIVA COM NOVIDADES,

VIDEOZINHO DO GOLF MK3 NO GTA 5 CONVERTIDO PELO MEU AMIGO TIAGO. DA UMA OLHADA LÁ, DIVERSOS MODS BRASILEIROS PARA O SEU GTA 5. 
SEGUE VIDEO DO GOLF, DÁ AQUELA FORÇA. SE INSCREVE NO CANAL E CLICA NO GOSTEI. VALEEEEEEU.!!!! :D





terça-feira, 1 de setembro de 2015

1000Miglia MM1006 - Rc3D

Fala Pessoal fmz? Depois de mais de 2 anos do blog parado, resolvi trazer uma roda que modelei
uns dias desses ai atrás Fiz pro OMEGA que tava editando. Eu não parei com 3D, só tinha 
deixado de postar devido coisas que nos deixam triste.
Se postar este mod em seu "BLOG" "SITE" ou coisas do tipo, pfv ponham os créditos --'
se não eu não trago mais nada OK?!
PONHAAAM OS CRÉDITOS PORRRAAAAAA --'. Essa roda é Exclusiva, se eu vê ela em outro canto sem meus devidos créditos 
ADEUS download novamente.
Rc3DWheels :3
#Créditos ao Nando pelo PNEU :D
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 31 de maio de 2013

TSW JARAMA ~Rc3D

Bom galeere, eu tava sumidão. Ai comecei a trabalhar, ai fodeo bahia .-. - Como ultima postagem do mês de maio e creio que ultima do ano sei lá ça porra riariariariaria, num vou postá mais nada. esta roda é como uma forma de agradecer a todos vocês por todo tempo e por tudo que nois passou junto s2s2. Presentim proçêis. não me matem de desgosto botante stickers bomb ou mudando a cor da roda faz favor .-.


Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013