quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Obrigado DINHO DA KIKIAVELINO & GTATNT

Bom galera como vocês já podem ver, meu AGILE ta pra download KKKK, mais não em meu blog e sim no blog GTATNT, um tal de DINHO que tbm faz parte da ekipe KIKIAVENILO, nn sei como conseguiu o AGILE, e o postou no blog citado como sendo de autoria dele. Gostaria de Mostar apenas algumas coisas que nos levam a certeza de que o AGILE que ele diss ser dele é o meu AGILE. Reparem nas imagens, que a placa do carro dele in game, é a mesma placa do AGILE que se encontra no banner do blog da WLN CUSTOMS, do meu amigo WOLF 3D. E olhe as malhas dos carros, o da esquerda é o meu,e o da direita é o meu tbm KKKKK. É por causa disso galera, que vocês vão perder de ter o MALIBU e o CRUZE :D

É isso e agradeçam ao DINHO :D

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. JHN tu num sabe de nada, ta falando merda e ainda inventando história eu não mexi um dedo pra foder com o dinho, se fizeram isso não foi eu e vá se informar e não crie história sobre mim.

    ResponderExcluir
  3. essa historia do agile já morreu gente, quem vasou o agile que morra no mármore do inferno e que soquem um tronco de madeira no fiofó dele. mas ae não podemos julgar quem foi sem provas concretas do ocorrido, mas a sorte que vasou era o wip, que tem até polys bugado, o sem bugs nos polys eles não tem e nunca terão :D, então eu peço para vocês não ficarem acusando os outros sem saber de nada.

    ResponderExcluir
  4. "o sem bugs nos polys eles não tem e nunca terão :D" "É por causa disso galera, que vocês vão perder de ter o MALIBU e o CRUZE :D"
    que se fodam vocês!
    agradeço a quem teve a coragem de postar!
    esses putos só fazem falar que vão postar e nada!
    então que tomem no cu tudinho!
    obrigado por colocar o agile ai!
    se puder bote mais que eu quero que esses putos tome no cu tudinho! parabéns pela coragem seja quem for!

    ResponderExcluir
  5. Esse anonimo de cima é um noob que nao faz nada no zm!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por isso ta feliz q teve um carro
    Parabens agora coloque ele no cu e Aproveite! Bahiano lixo!

    ResponderExcluir
  6. to muuuuuuuuuuuuito feliz que postaram!
    e quero que postem mais pra vê a cara desse otários no chão! ;)

    ResponderExcluir
  7. e o carro eu enfio no teu cuzinho parceiro ;)baba ovo do caralho kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu só queria saber quem é que tá fazendo esses comentários, pra depois que o Cruze e o Malibu aparecer aqq vim falando: digãao manolooo, mynpreçsta esse carangon *-* hahahahaha

    ResponderExcluir